domingo, agosto 22, 2004

A noite que eu não vivi!

Sabado, dia legal para sair com a galera e beber um pouco de vinho. É, mas eu, J.V, estava morgado ontem.Porra! acordei muito cedo para ir no curso, e dia de sabado então... Mas estou aqui, vivo e com muito gás para o domingo. Já ensaiamos hoje, e cara! o ensaio foi muito legal, pena que o cidade não estava e ficamos sem o baixo, mas mesmo assim deu para compor uma canção nova e andré apareceu. A galera que frequenta os nossos ensaios também não compareceu, mas eu sei porque! estão todos dormindo ainda ,pois a noite foi longa ontem, incluindo todo o vinho que tomaram. Mas esta foi a noite que eu não vivi! Estava ocupado demais em meu ninho de amor!!!!!!!!!! (deixem fluir a imaginação).HE!HE! J.V

3 comentários:

  1. ô J.V.....
    que pena que você não tava ontem... foi loucura
    hihihi

    mas pelo que deu a entender, o ninho de amor tava bem mais interessante... bom pra você...

    queria ter aparecido no ensaio de vocês, mas eu estava no meu ninho(de amor a mim mesma) me recuperando da noite que eu vivi...

    tchauzinhu.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo6:22 AM

    Rerby, cê não acha que se ama demais? "ninho de amor a si mesma?" no meu tempo isso tinha outro nome!

    Post by Sacaninha

    ResponderExcluir
  3. Gostariamos de informar que não achamos legal que fique se criando Picuinhas no nosso site, e que se for pra isso entrem no mirc ou coisa parecida e marquem um encontro, ok? Bjos!!!

    ResponderExcluir

Mais Histórias da GOR!