terça-feira, outubro 26, 2004

...It's Late in the Day...

De volta a vida depois de quase um mes de molho! Gostaria de parabenizar via internet nosso aniversariante e grande Guitar Man André Psyca, apesar do niver dele ser no dia 12 de Outubro e eu já ter dado meus parabens pessoalmente, ele também merece homenagens em HTML. . Valeu André, por mais esse ano com a gente!! E a Game Over Riverside, já está trabalhando em cima de seu primeiro CD, que até agora está sem nome definido. O novo trabalho apresentará algumas das velhas canções e músicas saídas do forno. Por enquanto é só esperar, que esse com certeza sai! Por enquanto as confirmadas para o novo trabalho são: Little Marchionesse, If, Sadness Online e Radio No Jinkan. See Ya!! John-John Post ao som de: Smashing Pumpkins - "X.Y.U."

4 comentários:

  1. João Mamão, não é novo trabalho, mas sim o primeiro trabalho! Esse esqueleto é em homenagem ao Pisica? a viviane não vai gostar!

    Cidade

    ResponderExcluir
  2. E ae cara!!

    Eu falei que era nosso primeiro trabalho, pô!! Mas ele também é novo!!!

    E quanto ao esqueleto aí... Esse era um dos apelidos que Psyca tinha a uns anos atrás: "Mr. Bones". É um Game pra Sega Saturn, que por sinal procure na net por ele, que é muito de fuder!!!

    See Ya!!

    John-John

    ResponderExcluir
  3. Anônimo3:54 PM

    Rapá,vc naum vale nada né jonh jonh,escaldando o cara na net no dia do aniver dele?,porra é essa?vou contar pra "MôRE" viu.....


    HAHHAHAHHAHHAHAHAH

    Marcio

    ResponderExcluir
  4. quase um mes depois eu digo:
    Feliz Aniversario André!!
    Cara de pau eu né?!

    bjo gente!!!
    segunda é o meu!

    tchauzinhu

    ResponderExcluir

Mais Histórias da GOR!