quinta-feira, janeiro 27, 2005

Game Over Riverside Livre de Germes

O Cidade me mandou um cd de uma banda chamada X-Ray Spex, o "Germ Free Adolescents" (Adolescentes livres de germes), já percebi pq eu gosto tanto de New Wave. A banda é de 1977, parece que ele já previam toda aquela "alegria" anos 80, tirando as podreiras é claro. Já não basta que o disco tem músicas com o nome de "I am a Cliche" e frases do tipo "eu pensava que era uma mulher e que vc era um homem, mas na verdade eu era a sininho e vc era o Peter Pan". Mas ainda possui letras de fuder como essa aqui (alias muitas pessoas e rockeiros deveriam lembrar que passam exatamente por isso aqui): Identity (X-ray spex) Identity is the crisis can't you see Identity identity When you look in the mirror Do you see yourself Do you see yourself On the t.v. screen Do you see yourself in the magazine When you see yourself Does it make you scream Identity is the crisis can't you see Identity identity When you look in the mirror Do you smash it quick Do you take the glass And slash your wrists Did you do it for fame Did you do it in a fit Did you do it before You read about it Bom quem souber inglês já entendeu, quem não souber no próximo post eu coloco a tradução valeu?? See Ya!! John-John Post ao som de: Placebo - Special Needs British Sea Power- Remember Me Cissa Guimaraes - Eu e minhas fotos obscenas nos fotologs da internet

Um comentário:

Mais Histórias da GOR!