terça-feira, novembro 16, 2004

...Destroy...Kill All Hippies...

Estou de volta depois de um fim de semana bem hiponga! Estive na aldeia hippie de Arembepe-Ba, com direito a luau, chuvau, histórias mirabolantes, filosofias interessantes do tipo: "porque xuxa não morre???" e até músicas do tipo: "Bombinha no almoço, bombinha no jantar, bombinha, eu tenho que ter minha granada" detalhe: a bombinha e a granada é aquela de cachaça mesmo. Tive a oportunidades de conhecer pessoas (poucas) mas bacanas mesmo, que nos acompanharam numa noite muito legal ao som de Pearl Jams e outras músicas. Ótimo clima para se ter inspiração para novas idéias. A Game Over Riverside vem por enquanto trabalhando em cima do seu CD, como já citei antes em outro post, ainda não há nome definido, mas essa semana será provavelmente uma semana de definições para a banda, já que voltaremos a discutir certas idéias. Ainda não há ensaio marcado mas assim que estivermos para apresentar algo novo divulgaremos para a galera. See Ya!! John-John Post ao som de: Whirlwind Heat - Red Free Kitten - Greener Pastures Minutemen - Joe Mccarthy's Ghost Foo Fighters - Wattershed

2 comentários:

  1. Anônimo2:33 PM

    Sei....to sabendo das musicas,ohhhh Yeees....Oh Yesss hahhahhahah!, a ideia da xuxa é massa quem kiser por em pratica to em casa de bobeira o dia todo

    Fuiz...

    Marcio!

    ResponderExcluir
  2. queridos...

    tô com saudades de vcs!! só tenho isso pra dizer...

    ahhh... tô na moda... visitem meu blog e o da banda!

    bjo bjo bjo bjo bjo

    Tchauzinhu.

    ResponderExcluir

Mais Histórias da GOR!