quarta-feira, agosto 25, 2004

De volta ao ponto zero!!

É amigos velhos, mais um ano e estou de volta ao ponto zero. sem grana,mas uma vez sem emprego e sem misterios. Ao contrario da crise dos 25,acho que estou cada dia mais evoluindo. Seja no barulho gostoso que o rock causa sobre meus timpanos. seja na relação do amor, cada dia mais velho e barigudo com o pau escondido sobre as banhas. A ambulância passou, acho que ali dentro ia minha avo, mais uma vez para a uti, justamente no dia do meu aniversario, e tambem neste belo dia que completei 25 anos perdi meu emprego. comecei este post como uma poesia, mas não tenho mais saco para este tipo de coisa. quero dinheiro, estou cada vez mais capitalista. a minha decadência eu demostro aqui, com a descoberta de coisas novas. Nada como a radiologia que me revelou a anatomia. Nada como um belo dia que você paga para ver as coisas mesmo sem ve-las. Porra que se foda os grandes filosofos,os grandes poetas e os idolos também. Eu não devo nada parra estes merdas, mesmo amando suas palavras. Esta tarde minha carne esquenta de odio e de alegria. Acho que não a saida para vc baby,só esta vida amarga e doce ao mesmo tempo. Feliz aniversario seu velho bobo. eu não vou desistir. J.V

0 comentários:

Postar um comentário

Mais Histórias da GOR!