segunda-feira, janeiro 24, 2005

Everything Is In Right Place - Dark Night - Dia 23/01/2005

Ontem na Galeria Music foi realizado nosso primeiro show, loucura pura! Quem esteve lá pode comprovar! Antes de qualquer coisa eu gostaria de agradecer ao nossos amigos que compareceram a festa: Rerbby, Poly e Flavia (Banda Monalliza), Sergio (Lady Rockaine), Barbra, Angelica, Sizinio, Silvestre, Celia, Marcelle, Andre´s Family, Denival (ESSE É O CARA!!!!!) Alysson (AFT - RIP), Andrea e até mesmo Dulciane que não pode ir mas com certeza esteve lá de pensamento e de coração (estamos torcendo por sua melhora), entre outros. Aqui fica um muito obrigado sem tamanho mesmo. Chegamos por lá era mais ou menos 16h, a maravilhosa Eclipse Mental já havia começado seu show, chegaram até a me convencer musicalmente de que eu estava num show do Pink Floyd, mas depois minha ficha caiu. Depois foi a vez da gente, tivemos vários problemas no início e no meio do show. Mas coisas da gente mesmo e não dos organizadores do evento. Julgando que cheguei a tocar com a caixa virada pra cima, depois de alguem ter derrubado e só perceber isso no final da música... Ainda tem nosso amigo Pedro Jorge (Eclipse Mental) que desmaiou no meio do nosso show depois de um tipo de "coma alcoolico"! Tivemos que parar o show durante uns 10 minutos! Depois que tivemos certeza de que Pedro Jorge já estava (legal?!?) voltamos a tocar. Foram poucas músicas (aqui vai o setlist): 1- Me and My Band 2- Deep Waters 3- If 4- Radio no Jinkan 5- Paper Plane 6- Message of a Castaway 7- God in a Talk Show 8- Little Marchioness Só não tocamos "Can't Hardly Wait" porque não deu tempo! Agora estamos já pensando na manutenção preventiva do equipamento (rs) e continuamos pensando no nosso cd. Logo após a gente entrou a banda Aqueronte, que despejou o seu Doom pra galera. Apesar de algumas confusões que rolou o show foi muito legal mesmo. Eu esperava ver o show da Almas Mortas por completo se não fosse a miserável lembrança de que não tenho carro pra me locomover e que o meu onibus logo logo passaria. Eu nunca me impressionei tanto em inicios de show como nas primeiras músicas que ouvi dessa banda. É muito de fuder. Robson com seus vocais fortemente arranjados e um som alternativo de guitarras que faz qualquer um chegar em casa, tomar uma e colocar um cd do inicio da carreira do Sonic Youth pra refletir. Infelizmente não deu pra ficar pra ver o resto mesmo. Fica aqui o meu milhão de desculpas pra esse cara que ajudou a um certo sonho de uma banda ser realizado. Confesso que não tenho nem como agradecer a todos voces que participaram desse momento historico na vida da Game Over Riverside! Rodrigo, valeu mesmo pelo apoio pratico e psicologico que vc tem nos dado ao longo de nossa jornada, a gente não teve como gravar mas Deep Waters foi pra você!! Por enquanto é apenas plugar as guitarras e fazer valer o som!! Valeu mesmo! John-John - Guitarra Game Over Riverside

Um comentário:

  1. uhuuuuu!!! fui a primeira da lista de lembranças!!! hehehe... (se fosse em ordem alfabética eu me ferrava...rs)

    pois é meu povo... eu tava lá e realmente posso comprovar... que loucura!!
    a partir de agora é só aprender com os erros e seguir, porque as portas foram abertas, e o som... hummmm é muito f$@#!!
    Quando é o próximo??? hehehe.

    Tchauzinhu.

    ResponderExcluir

Mais Histórias da GOR!