quinta-feira, maio 10, 2007

Comentário j.v:

Eu estava observando o comportamento da cena rock de salvador, e cheguei a seguinte conclusão:

De alguma forma estamos crescendo com movimentos alternativos. Eu admiro muito, por exemplo, a atitude de bandas como a “Sine qua non” que quebram barreiras, tentando interagir com bandas de outras localidades e até mesmo de fora de salvador e investem em seus próprios festivais de rock! Isso é muito bom, porque acaba com aquela mentalidade bairrista que existem entre algumas bandas de salvador.

Podemos citar também a Banda “Os irmão da bailarina” que promovem o evento “Não Largo da Soledade”, juntamente com outros artistas, servindo como uma vitrine de oportunidades para quem não tem espaço para apresentar sua arte.

Por ultimo ainda posso falar do evento “Cidade baixa em alta”, que acontece na baixa do bomfim e na raça mesmo! Pois já despertou por algumas vezes a indignação de pessoas que não apóiam este tipo de evento. O “Cidade baixa em alta” reúne bandas de diversos estilos alternativos como: rock, raggae e hip hop.

Esse breve comentário é para quem pensa que não existe rock nesta cidade. É um comentário de desabafo para as mentes atrofiadas que não acreditam, que tudo isso aos poucos esta mudando. Eu sei você pensou agora, quero mais que este cara se foda! Quero dinheiro! Bem eu também quero dinheiro, por que precisamos dele para sobreviver, mas, amo o rock!! E por isso ainda toco e vivo este estilo.

j.v

4 comentários:

  1. É por aí, já tem meu voto!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo6:59 PM

    Fala galera, vi o email sobre o evento lá em tancredo neves. talvez tenha um trampo no domingo, mas se não tiver, tava afim de ir! precisarei de coordenadas, porque sou morador daqui da suposta burguesia.

    abração galera!!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo3:51 AM

    importantissimas essas iniciativas! o lenha eh a supressao da cultura alternativa q ocorre ainda nessa cidade, a galera do Nao Largo da Soledade [q cresce lindamente a cada dia q passa] ja passou por diversos perrengues, sabotagem mesmo, de moradores da regiao, de cortarem luz, cimentarem o pto de energia. O Alta Voltagem foi disimado. O FRIB no Beiru eh uma luta nossa tem mais de dois anos e agora so com a mudanca da presidencia do condominio conseguimos reliza-lo, ainda assim, com muito dialogo pra convencimento da galera, mas isso tudo so faz valorizar nossa lutar e com garra e fe Vamo q Vamo!

    Abraco!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo8:32 AM

    perfeito o som de vcs galera, logo marcaremos algo ai falou?
    renato

    ResponderExcluir

Mais Histórias da GOR!